Direção Aguinaldo e Rose
A LOJA DO TAVINHO
NA SAÍDA PARA FAXINAL
DESDE 1963 JUNTO COM VOCÊ
ENTREGAS E ORÇAMENTOS PARA TODO O VALE DO IVAÍ
PERFUMES DA NATURA
DIREÇÃO DO TIAGO E CARLA
ESTE PRODUTO VOCÊ ENCONTRA NA AGRÍCOLA VASSOLER
AO LADO DO HOSPITAL MUNICIPAL
DIREÇÃO DO AMIGO WESLEY E CAROL
EM FRENTE AO SICREDI
QUALIDADE,BOM PREÇO E HONESTIDADE
NA SAÍDA PARA KALORÉ
CARROS PERICIADOS E DE PROCEDÊNCIA

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Dia 08 de dezembro, dia da Padroeira de Borrazópolis, Nossa Senhora Imaculada Conceição

Clique aqui e veja mais fotos


A cidade de Borrazópolis, comemorou o dia da Padroeira Nossa Senhora Imaculada Conceição, todos os anos com a Consagração na igreja Católica. 


Sempre com muita alegria, pessoas voluntárias passam meses antes preparando apresentações que se tornam neste dia especial uma homenagem, um agradecimento por Nossa Senhora sempre interceder por todos. 

As organizadoras são Lisandra Câmara e Inês Oliveira entre outras pessoas que compõem na organização e pessoas que fazem suas doações. Foram um total de mais de 80 crianças de todas as idades, inclusive recém nascidas no colo das mães, crianças que entravam cantando, distribuindo flores, coreografando. 


Uma família  entrou simbolizando a família de Maria e José, estes representado por: Marcos e Eliane Michelin e seus filhos, mas o ponto central que emocionou a todos foi a Coroação de Nossa Senhora, onde todos os anos é feito por uma adolescente e desta vez foi pelo Padre Sebastião da Silva Dutra, que recebeu a graça de pela primeira vez na vida realizar esta vontade de muitos anos e de se alegrar, pois este mês ele também completa 25 anos de sacerdócio. 

A comunidade católica após o término elogiaram todos que participaram pela homenagem a Nossa Senhora e padre Paulo também que estava participando agradeceu a todos e parabenizou o Padre Sebastião. Padre Sebastião em seu discurso disse que nunca pensou que ele poderia um dia fazer esta homenagem e seu dia hoje chegou, com esta surpresa tão inesperada. 

Após terminada a missa e a coroação de Nossa Senhora, as crianças e os seus responsáveis foram até o anfiteatro da igreja e lá Dona Inês organizou uma pequena festa para as crianças, onde teve a distribuição de cachorro quente, refrigerante, sorvete, pipoca colorida e muitos pirulitos. 

Para o próximo ano, já estamos comprometidos e com certeza estaremos  novamente realizando a Consagração a Nossa Senhora Imaculada Conceição e desde já convidamos a todos para se reunirmos  nesta mesma época para que cada vez mais Nossa Senhora fique feliz. (Texto Celeste Dutra-Fotos Leidiane Tereza da Silva Mendes e Celeste Dutra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário