Curta a nossa página e fique bem informado

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Nova forma de assaltos nas rodovias do Vale do Ivaí

Os bandidos atiram pedras contra os veículos, para que os motoristas parem e eles possam assaltá-los

Na madrugada da última terça-feira (3), em um trecho da PR-466 entre Ivaiporã e Jardim Alegre, um carro foi atingido por uma pedra enquanto fazia o trajeto até São João do Ivaí.

A pedra atingiu o lado do passageiro do carro, o motorista conta que estava passando pelo trecho citado e ouviu um estrondo, como se algo tivesse batido no carro. Por estar sozinho, o motorista decidiu seguir até seu destino. 

O veículo teve a lataria, no lado do passageiro, danificada pela pancada da pedra. O motorista informa que não conseguiu ver se havia alguém na lateral da rodovia, mas acredita ter sido um ataque de bandidos que pretendiam assaltá-lo.

Muitas vezes, nessa situação, os motoristas acabam parando o veículo para verificar o que ocorreu, se tornando alvos de assalto.

Um outro morador, de São João do Ivaí, já foi assaltado no local em situação parecida. Seu carro foi atingido por uma pedra, ao parar para verificar foi rendido por dois indivíduos.

Fiquem sempre em alerta, em regiões isoladas como esta é sempre bom esperar chegar ao seu destino, ou em local movimentado, para checar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário