Direção Aguinaldo e Rose
A LOJA DO TAVINHO
NA SAÍDA PARA FAXINAL
DESDE 1963 JUNTO COM VOCÊ
ENTREGAS E ORÇAMENTOS PARA TODO O VALE DO IVAÍ
PERFUMES DA NATURA
DIREÇÃO DO TIAGO E CARLA
ESTE PRODUTO VOCÊ ENCONTRA NA AGRÍCOLA VASSOLER
AO LADO DO HOSPITAL MUNICIPAL
DIREÇÃO DO AMIGO WESLEY E CAROL
EM FRENTE AO SICREDI
QUALIDADE,BOM PREÇO E HONESTIDADE
NA SAÍDA PARA KALORÉ
CARROS PERICIADOS E DE PROCEDÊNCIA

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Policiais Militares são agredidos em Apucarana

Eles atendiam um chamado de violência doméstica

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada no último domingo (8), na Vila Nova. Segundo o chamado, feito por vizinhos, um casal estaria tendo uma briga e o marido estaria batendo em sua mulher. 

Ao chegar no local, o casal afirmou à polícia que já teriam se acertado. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência por parte da Polícia Militar, o homem se exaltou e começou a desferir ofensas verbais contra os policiais. Ele recebeu ordem policial para acompanhar a equipe para confecção do termo de desacato. Foi então que o homem começou a agredir os policiais, com chutes e socos, sendo necessário o uso de força e de spray de pimenta para contenção.

Familiares do morador tentaram impedir a contenção dele por parte da polícia, atrapalhando os policiais em diversos momentos, inclusive soltando o homem da mão dos soldados, mesmo estando algemado. 

Por fim, os policiais conseguiram conter o homem, ele foi imobilizado e encaminhado à delegacia. O morador foi autuado por desacato, desobediência e por resistência à prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário