apoios

Direção Aguinaldo e Rose
AVENIDA MINAS GERAIS APUCARANA
AVENIDA JOSÉ NALINE EM BORRAZÓPOLIS
NO PÁTIO DO POSTO BORRAZÓPOLIS
Do amigo Hélio Vettor em Borrazópolis
A LOJA DO TAVINHO
NA SAÍDA PARA FAXINAL
DESDE 1963 JUNTO COM VOCÊ
ENTREGAS E ORÇAMENTOS PARA TODO O VALE DO IVAÍ
PERFUMES DA NATURA
DIREÇÃO DO TIAGO E CARLA
ESTE PRODUTO VOCÊ ENCONTRA NA AGRÍCOLA VASSOLER
AO LADO DO HOSPITAL MUNICIPAL
DIREÇÃO DO AMIGO WESLEY E CAROL
EM FRENTE AO SICREDI
QUALIDADE,BOM PREÇO E HONESTIDADE
NA SAÍDA PARA KALORÉ
CARROS PERICIADOS E DE PROCEDÊNCIA

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Dr. Wagner continuará atendendo em Borrazópolis

A afirmação foi feita pelo prefeito Didi na noite desta terça-feira (7)


O prefeito Adilson Lucchetti, o "Didi", confirmou na noite desta terça-feira (7), que o Dr. Wagner Tavares continuará prestando atendimentos no hospital Municipal de Borrazópolis. 


Devido a uma situação, da convocação dos profissionais aprovados no concurso público de Borrazópolis, os médicos que estavam atendendo no Hospital da cidade precisavam ser afastados do cargo.

"Nós conseguimos, após o pedido de muitas pessoas da comunidade, uma forma deste profissional continuar desenvolvendo seus atendimentos. O Dr. Wagner aceitou nossa proposta, com isso deve continuar a realizar os seus plantões no hospital", afirmou Didi.

Segundo o prefeito, eles também buscam manter os atendimentos do Dr. Maicon Silva, que precisou se afastar diante da mesma situação.

O prefeito Didi também afirmou que, além da continuação do Dr. Wagner, haverá novos especialistas que devem assumir nos próximos dias. Afirmou também que novidades importantes para a saúde serão anunciadas em breve.

Nossa reportagem entrou em contato com o Dr. Wagner, para perguntar se ele continuará com os atendimentos normais ou se atenderá somente em plantões no hospital.

"Me fizeram a proposta de voltar a atender da mesma maneira que antes, mas não dá, por que eu já tenho compromissos com outros municípios, então eu farei apenas plantões no Hospital, acho que 2 por semana".

Dr. Wagner é muito querido pela população de Borrazópolis, a comunidade vinha pedindo para que ele continuasse a atender no Hospital Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário