Direção Aguinaldo e Rose
A LOJA DO TAVINHO
NA SAÍDA PARA FAXINAL
DESDE 1963 JUNTO COM VOCÊ
ENTREGAS E ORÇAMENTOS PARA TODO O VALE DO IVAÍ
PERFUMES DA NATURA
DIREÇÃO DO TIAGO E CARLA
ESTE PRODUTO VOCÊ ENCONTRA NA AGRÍCOLA VASSOLER
AO LADO DO HOSPITAL MUNICIPAL
DIREÇÃO DO AMIGO WESLEY E CAROL
EM FRENTE AO SICREDI
QUALIDADE,BOM PREÇO E HONESTIDADE
NA SAÍDA PARA KALORÉ
CARROS PERICIADOS E DE PROCEDÊNCIA

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Diárias do Detran podem ser isentas,é o desejo do deputado Artagão

“Nesse período de pandemia, com limitação de acesso, com recursos não podendo ser analisados pelo Detran, a retirada de veículos restrita, naturalmente que a cobrança das diárias não é razoável"
Além de todas as dificuldades econômicas provenientes da pandemia do coronavírus, muitos paranaenses estão tendo problemas na hora da liberação de veículos sob guarda do Detran-PR.
Os proprietários que tiveram seus veículos apreendidos durante a pandemia e que estão retirando neste momento estão tendo que pagar as diárias acumuladas.
“Acontece que os postos do Detran estavam fechados, impossibilitando a prestação de serviços e a retirada dos veículos”, explicou o chefe da Ciretran de Guarapuava, Sérgio Kiçula.
Juntamente com o funcionário do Departamento Penitenciário, Paulo Bilek, Kiçula se reuniu com o deputado Artagão Júnior em Guarapuava, nesta quinta-feira (14). “Estamos contando com o apoio do deputado para que possamos achar alguma forma legal de resolver este impasse”, explicou.
De acordo com o deputado, o assunto já está sendo tratado na esfera estadual. “Nesse período de pandemia, com limitação de acesso, com recursos não podendo ser analisados pelo Detran, a retirada de veículos restrita, naturalmente que a cobrança das diárias não é razoável”, ponderou o parlamentar.
O deputado entrou recentemente em contato com o diretor-geral do Detran-PR, Cesar Kogut, e com o chefe da Casa Civil, Guto Silva, para tratar do assunto. “Eles foram simpáticos à demanda e agora vamos trabalhar num projeto de lei para isentar os usuários da cobrança das diárias. Estamos confiantes que teremos êxito”, ressaltou Artagão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário