apoios

Direção Aguinaldo e Rose
FAÇA A SUA APOSTA DA LOTÉRICA ZEBRA DA SORTE
AVENIDA JOSÉ NALINE EM BORRAZÓPOLIS
NO PÁTIO DO POSTO BORRAZÓPOLIS
Do amigo Hélio Vettor em Borrazópolis
A LOJA DO TAVINHO
NA SAÍDA PARA FAXINAL
DESDE 1963 JUNTO COM VOCÊ
ENTREGAS E ORÇAMENTOS PARA TODO O VALE DO IVAÍ
PERFUMES DA NATURA
DIREÇÃO DO TIAGO E CARLA
ESTE PRODUTO VOCÊ ENCONTRA NA AGRÍCOLA VASSOLER
AO LADO DO HOSPITAL MUNICIPAL
DIREÇÃO DO AMIGO WESLEY E CAROL
EM FRENTE AO SICREDI
QUALIDADE,BOM PREÇO E HONESTIDADE
NA SAÍDA PARA KALORÉ
CARROS PERICIADOS E DE PROCEDÊNCIA

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Colisão entre carreta e ônibus deixa dois mortos e seis feridos na BR-381

Um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus deixou dois mortos e seis pessoas feridas na BR-381, próximo a Naque, na manhã desta quarta-feira (11). As vítimas fatais são duas mulheres, sendo uma delas uma idosa de 78 anos. Os feridos eram cinco homens e uma gestante.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus parou na pista depois de apresentar uma pane e ficar sem óleo diesel. O trecho não possui acostamento. Diante disso, os passageiros desceram do coletivo para pedir ajuda e, pouco tempo depois, uma carreta não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira do coletivo.

Com o impacto, o ônibus foi deslocado e entrou em uma canaleta funda às margens da rodovia. No momento da batida, duas mulheres estavam na frente do ônibus. Uma foi arremessada e a outra ficou embaixo do eixo do coletivo, ambas morreram na hora.

Outras seis pessoas estavam na lateral na pista e ficaram feridas após o ônibus ficar prensado na canaleta. Eles foram levados para o hospital Márcio Cunha e a UPA de Ipatinga.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta não sofreu ferimentos porque o lado em que ele estava na carreta não foi danificado com a batida.

Durante o atendimento à ocorrência, o trânsito no local fluiu em apenas um sentido por duas horas. A pista já se encontra liberada.

Segundo os bombeiros, o ônibus havia saído de São Paulo e tinha como destino o Estado de Pernambuco. Já a carreta seguia de São Paulo até Vitória da Conquista-BA.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário