apoios

Direção Aguinaldo e Rose
FAÇA A SUA APOSTA DA LOTÉRICA ZEBRA DA SORTE
AVENIDA JOSÉ NALINE EM BORRAZÓPOLIS
NO PÁTIO DO POSTO BORRAZÓPOLIS
Do amigo Hélio Vettor em Borrazópolis
A LOJA DO TAVINHO
NA SAÍDA PARA FAXINAL
DESDE 1963 JUNTO COM VOCÊ
ENTREGAS E ORÇAMENTOS PARA TODO O VALE DO IVAÍ
PERFUMES DA NATURA
DIREÇÃO DO TIAGO E CARLA
ESTE PRODUTO VOCÊ ENCONTRA NA AGRÍCOLA VASSOLER
AO LADO DO HOSPITAL MUNICIPAL
DIREÇÃO DO AMIGO WESLEY E CAROL
EM FRENTE AO SICREDI
QUALIDADE,BOM PREÇO E HONESTIDADE
NA SAÍDA PARA KALORÉ
CARROS PERICIADOS E DE PROCEDÊNCIA

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Motorista morre após tombar caminhão em Jandaia do Sul


O motorista João Carlos Martins Siqueira, de Mandaguari, morreu nesta quinta (12), após tombar o caminhão que conduzia na Estrada da Amizade, em Jandaia do Sul. 

Conforme informações, o condutor teria ido a um condomínio de granjas em Mandaguari, para carregar o veículo de carga com ração. Ao retornar para Jandaia, passou por um trecho de curva e o veículo acabou saindo da estrada tombando em um buraco de escoamento de água da chuva.

Devido ao veículo estar carregado, a cabine do caminhão foi prensada e o motorista ficou preso. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Mandaguari, Jandaia e o aéreo foram até o local, junto do Corpo de Bombeiros, de Mandaguari, e da Defesa Civil, de Jandaia do Sul. Porém, o motorista já havia morrido, pois não resistiu aos ferimentos do causados pelo acidente.

De acordo informações, os socorristas levaram em torno de 40 minutos para chegar até a vítima e constatar o óbito. Além disso, eles trabalharam por cerca de 3 horas e meia para retirar o corpo do motorista das ferragens.

Na noite de quinta (12), quando o corpo de João Carlos foi liberado das ferragens, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram até o local. 

As informações são do Portal do Tossinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário