O partido que obteve mais votos foi o PDT que lançou 12 candidatos e a votação da legenda foi de 1.349 votos e assim elegeu três vereadores
O Jornal Catugi fez um levantamento sobre as eleições 2020 em Borrazópolis, especificamente a respeito do desempenho dos partidos em relação a votação de vereadores.
O partido que obteve mais votos foi o PDT que lançou 12 candidatos e a votação da legenda foi de 1.349 votos e assim elegeu três vereadores: Rosi Cerqueira (271), Leandro Cividini (229) e a Tuca com 170 votos.
O segundo partido mais votado foi os Republicanos que lançou uma chapa com 12 candidatos e obteve 1181 votos e elegeram dois vereadores, Edinho (183 votos) e o Toninho da Pires com 166 votos.
O PSL lançou uma chapa com 10 candidatos foi terceiro partido mais votado com 1101 votos e elegeu dois candidatos, (DÍ )com 335 votos (mais votado),e Otair Senes 245 votos.
Já o PSD com 13 candidatos, alcançou a marca de 760 votos e elegeu um vereador - Fernandinho com 190 votos.
O PT lançou 10 candidatos e obteve 385 votos e elegeu um vereador –Zé Carteiro com 117 votos. O Democratas lançou apenas três candidatos e votação total foi de 134 votos.
O PTB lançou apenas um candidato e não participou efetivamente da eleição proporcional.
O PSL lançou uma chapa com 10 candidatos foi terceiro partido mais votado com 1101 votos e elegeu dois candidatos, (DÍ )com 335 votos (mais votado),e Otair Senes com 245 votos.
Já o PSD com 13 candidatos, alcançou a marca de 760 votos e elegeu um vereador - Fernandinho com 190 votos.
O PT lançou 10 candidatos e obteve 385 votos e elegeu um vereador –Zé Carteiro com 117 votos. O Democratas lançou apenas três candidatos e a votação total foi de 134 votos.
O PTB foi o partido que lançou apenas um candidato e obteve apenas 1 voto.
0 Comentários