Deputado Sub-tenente Everton e o "desafio da inclusão" passou por Mauá da Serra

Ele usou o seu Instagram para divulgar como foi realizar este percurso e da emoção do que encontrou naquela cidade

O Deputado Estadual Sub tenente Everton esteve em Mauá da Serra com o Pedala Paraná "o desafio da inclusão" Ele usou o seu Instagram para divulgar como foi realizar este percurso e da emoção do que encontrou naquela cidade.Veja o relato do deputado. 

O dia mais movimentado e emocionante do 𝘗𝘦𝘥𝘢𝘭𝘢 𝘗𝘢𝘳𝘢𝘯á - 𝘖 𝘋𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰 𝘥𝘢 𝘐𝘯𝘤𝘭𝘶𝘴ã𝘰.Saímos de Apucarana em direção à Califórnia pela BR-376. Trecho curto. Pouco mais de dezoito quilômetros. Às 9h da manhã, já estávamos na APAE do município. 

Fomos muito bem atendidos pela diretora da instituição, Márcia Parro. Logo na sequência, percorremos mais 30 kms até Mauá da Serra. E, já próximo à cidade, um dos momentos mais especiais do nosso desafio. Encontramos dezenas de ciclistas do 𝘗𝘦𝘥𝘢𝘭 𝘥𝘢𝘴 𝘊𝘰𝘮𝘢𝘥𝘳𝘦𝘴. São mães, professoras, familiares ou amigas de pessoas com deficiência que vivem no município e que levantam a 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐀 bandeira da inclusão social! 

Confesso que nem senti os quilômetros que ainda iria percorrer... porque estava ao lado delas! Ganhei até uma camisa personalizada. 𝐅𝐎𝐈 𝐔𝐌 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐌Á𝐆𝐈𝐂𝐎! Fabiana e Ângela... quero agradecer, em nome de vocês, todas que estiveram conosco neste dia tão especial. Vai ficar guardado na minha memória por muito e muito tempo!!

Uma rápida parada para o almoço e já seguimos para a 𝐂â𝐦𝐚𝐫𝐚 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐮á 𝐝𝐚 𝐒𝐞𝐫𝐫𝐚. Lá, tive a oportunidade de conversar com moradoras e moradores, com vereadores - entre eles, Leonardo Belinatti - e com a vice-prefeita Tânia Macedo sobre o trabalho que estamos desenvolvendo na 𝐀𝐬𝐬𝐞𝐦𝐛𝐥𝐞𝐢𝐚 𝐋𝐞𝐠𝐢𝐬𝐥𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐝𝐨 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐧á.

E, já no fim do dia, conhecemos a 𝐀𝐏𝐀𝐄 𝐝𝐞 𝐅𝐚𝐱𝐢𝐧𝐚𝐥!

O décimo segundo dia do Pedala Paraná foi um dos mais movimentados e produtivos dos últimos dias. 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐎 𝐀 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒!!

Amanhã, sábado, 5 de dezembro, nosso destino vai ser Ortigueira e Reserva... Vamos juntos?

🇧🇷♿🚴🏻

#deputadosubtenenteeverton #odeputadodainclusao #pedalaparana #dobrandomeios #paraaspessoas #subtenenteeverton #parana #brasil #autismonapratica #doencasraras #inclusaosocial #tea

Postar um comentário

0 Comentários