BORRAZÓPOLIS - Prefeito Dalton Moreira cobra melhorias por parte da Sanepar

Foto: Divulgação

Durante a tarde da última segunda-feira (4), o prefeito de Borrazópolis, Dalton Moreira (PDT), participou, com o vice-prefeito Marcelão (Republicanos), de uma reunião de urgência com o chefe do Escritório Regional da Sanepar de Apucarana, Luiz Carlos Jacovássi. O objetivo do encontro foi cobrar melhorias no sistema de abastecimento de água de Borrazópolis.

"Cobramos os rompimentos consecutivos da adutora que abastece a Sanepar de Borrazópolis", confirma Dalton em postagem oficial feita em seu Facebook. Ainda segundo o prefeito, a Sanepar alega que, como parte da adutora passa por baixo do solo de plantações, ela pode romper facilmente. 

Para solucionar o problema, um plano de ação foi elaborado, que vai desde a construção de mais um reservatório de água até a troca de toda a adutora, que passará por um local de fácil acesso. "Em contrapartida, nos colocamos à disposição da empresa para ajudar no que for necessário, e entramos em contato com o deputado estadual Alexandre Curi (PSB), que irá agendar uma reunião com o presidente da Sanepar", complementa Dalton.

"É isso, trabalhando para cuidar da nossa gente", conclui o prefeito de Borrazópolis.

Postar um comentário

0 Comentários