apoios

RANCHO JJ NA AVENIDA PARANÁ
Direção Aguinaldo e Rose
FAÇA A SUA APOSTA DA LOTÉRICA ZEBRA DA SORTE
AVENIDA JOSÉ NALINE EM BORRAZÓPOLIS
Consertos e vendas de celulares em frente a praça da república telefone 99660-5617
NO PÁTIO DO POSTO BORRAZÓPOLIS
Do amigo Hélio Vettor em Borrazópolis
A LOJA DO TAVINHO
NA SAÍDA PARA FAXINAL
DESDE 1963 JUNTO COM VOCÊ
ENTREGAS E ORÇAMENTOS PARA TODO O VALE DO IVAÍ
PERFUMES DA NATURA
DIREÇÃO DO TIAGO E CARLA
conserto e vendas de celulares
AO LADO DO HOSPITAL MUNICIPAL
DIREÇÃO DO AMIGO WESLEY E CAROL
EM FRENTE AO SICREDI
QUALIDADE,BOM PREÇO E HONESTIDADE
NA SAÍDA PARA KALORÉ
CARROS PERICIADOS E DE PROCEDÊNCIA

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

BORRAZÓPOLIS - Suspeito de tráfico foge da polícia e deixa a namorada para trás


Um indivíduo suspeito de tráfico de drogas fugiu da Polícia Militar e abandonou a namorada, que é menor de idade, resultando na apreensão da adolescente, durante a tarde da última terça-feira (12) em Borrazópolis. A ocorrência foi registrada por volta de 17h40, na região do bairro Laranja Doce.

Segundo relatório divulgado pela PM, a corporação recebeu denúncias de que um indivíduo que não teve o nome divulgado estava transitando pela estrada do Laranja Doce com uma moto de trilha, e que ele transportava drogas, por isso entraria na cidade pelos fundos. Em patrulhamento uma equipe da PM avistou a moto e conseguiu reconhecer o suspeito, que carregava uma mulher como passageira.

Ao perceber a presença da polícia, o motociclista fugiu para uma plantação de soja existente no local. A jovem que o acompanhava caiu da moto no momento da fuga, sendo deixada para trás, segundo a PM. Abordada, ela foi identificada como uma adolescente de 17 anos, que de longe ria e desacatava a equipe policial.

A jovem ainda tentou fugir, mas foi alcançada e contida pelos policiais. Ela recebeu voz de apreensão, mas estava muito agressiva e alterada, gritando a todo momento que era menor e que isso não ficaria barato. 

Ainda segundo a PM, quando foi colocada no compartimento de presos, a menor começou a se bater contra as paredes, com intenção de se lesionar e dizer que foi agredida pela equipe policial, ato que rendeu uma pequena escoriação no lábio. A adolescente foi levada à 53ª Delegacia Regional de Polícia em Faxinal, para que fossem tomadas as devidas providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário