apoios

RANCHO JJ NA AVENIDA PARANÁ
Direção Aguinaldo e Rose
FAÇA A SUA APOSTA DA LOTÉRICA ZEBRA DA SORTE
AVENIDA JOSÉ NALINE EM BORRAZÓPOLIS
Consertos e vendas de celulares em frente a praça da república telefone 99660-5617
NO PÁTIO DO POSTO BORRAZÓPOLIS
Do amigo Hélio Vettor em Borrazópolis
A LOJA DO TAVINHO
NA SAÍDA PARA FAXINAL
DESDE 1963 JUNTO COM VOCÊ
ENTREGAS E ORÇAMENTOS PARA TODO O VALE DO IVAÍ
PERFUMES DA NATURA
DIREÇÃO DO TIAGO E CARLA
conserto e vendas de celulares
AO LADO DO HOSPITAL MUNICIPAL
DIREÇÃO DO AMIGO WESLEY E CAROL
EM FRENTE AO SICREDI
QUALIDADE,BOM PREÇO E HONESTIDADE
NA SAÍDA PARA KALORÉ
CARROS PERICIADOS E DE PROCEDÊNCIA

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

ENTREVISTA - Eleito presidente da Câmara, Rosi Cerqueira diz que vai trabalhar por melhorias em saúde, agricultura e geração de empregos

Rosimar Cerqueira (PDT), presidente da Câmara de Vereadores
de Borrazópolis.
Foto: Reprodução/Satoshi

Após dois mandatos como vereador de oposição, Rosimar Cerqueira (PDT), da base de governo do prefeito Dalton Moreira, também do PDT, foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Borrazópolis na última quinta-feira, dia 31 de dezembro de 2020. Na manhã desta terça-feira (5), o parlamentar concedeu entrevista exclusiva ao Jornal Catugi. Confira a seguir os principais trechos da conversa.


Jornal Catugi: Para você, qual foi a sensação de ser eleito presidente da Câmara?


Rosi Cerqueira: Recebi com muita honra o título de presidente da Câmara. Vou usar toda a minha experiência de seis anos como primeiro secretário do Legislativo e espero corresponder a confiança que os nobres colegas vereadores depositaram em mim.

Depois de duas gestões na oposição, você faz parte da base governista. Como isso deve afetar a relação entre Câmara e Prefeitura? Haverá mais harmonia entre os poderes?


Harmonia vai haver, sim. Sempre tive um bom diálogo com o Executivo, mesmo em oposição. Agora será mais fácil. Porém, não deixaremos de ter independência. Vamos trabalhar para o município ter governabilidade, mas cada poder funciona por conta própria. 


Quais temas você enxerga como principais desafios para esta Legislatura? 


O primeiro com certeza é a Saúde, por conta da pandemia. Há muito o que cuidar, e acredito que a vacina deve chegar a nós no oitavo ou décimo mês de mandato, ainda há uma incerteza a nível nacional sobre ela, e o que podemos fazer por enquanto é cada um aumentar ao máximo os cuidados e distanciamento social. Também vejo a Agricultura como um dos pilares que devem ser trabalhados. Eu tenho uma dívida histórica com os agricultores, que sempre confiaram em mim. Fomentar o pequeno agricultor pra mim é uma prioridade, porque a agricultura não recebeu a atenção que merecia nas gestões anteriores. E também vejo como objetivo fomentar a geração de empregos, além de incentivar o esporte. 


Gostaria de deixar alguma última mensagem aos nossos leitores para encerrarmos a entrevista?


Com certeza. Agradeço a todos os eleitores que confiaram mais uma vez no meu trabalho, e pretendo honrar cada um deles. Espero fazer um brilhante trabalho junto aos demais colegas vereadores, e trabalhar em harmonia com a gestão do prefeito Dalton e vice Marcelão para uma Borrazópolis que cuida de cada um dos nossos habitantes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário