NÚMEROS - Jornal Catugi bateu recorde e registrou quase 150 mil visualizações em 2020


O Jornal Catugi começa 2021 celebrando um recorde. Em 2020, o site bateu recorde e registrou 147 mil visualizações. As informações são do Google Analytics, plataforma que audita os números do blog.

De acordo com o relatório, o Jornal Catugi tem uma média de 12.250 visualizações por mês, alcançando toda a população de Borrazópolis e chegando também a municípios vizinhos no Vale do Ivaí, com uma grande área de atuação. 

YOUTUBE - O Jornal Catugi também registra crescimento em seu canal no YouTube, com uma média de 28 mil visualizações mensais e um total de 3,2 mil inscritos. 

POSITIVO - “O resultado foi positivo e mostra o potencial de crescimento do Jornal Catugi. Devemos esses números principalmente ao nosso público e também aos nossos anunciantes, que confiam em nosso trabalho”, comenta Renato Oliveira, diretor de arte do Jornal Catugi.

“Em 2021 a nossa meta é continuar crescendo, investindo cada vez mais em nosso alcance multimídia, levando informação de credibilidade aos nossos leitores e parceiros”, conclui.

2 MILHÕES - Desde o início de seu funcionamento, em 2016, o Jornal Catugi acumula mais de 2 milhões de visualizações. 


Postar um comentário

0 Comentários