Rádio Nova Era FM entra no ar

Nesta segunda-feira (4), entrou no ar a Rádio Nova Era FM (97,5). A emissora, que alcança mais de 50 municípios e tem público de mais de meio milhão de ouvintes, é uma das mais tradicionais da região Vale do Ivaí e migrou da frequência AM 540, na qual operou desde sua fundação.

Emissora inaugurou nova estrutura
Foto: Junior Dias/Borrazopolis.net

A Rádio Nova Era tem como marca registrada sua programação jornalística, que, com uma equipe de excelentes profissionais, fez a cobertura de acontecimentos que marcaram a história da região, do Paraná, do Brasil e do mundo. 

Veja a seguir a transmissão ao vivo que marcou a inauguração da emissora.

INTERATIVIDADE - A partir desta segunda-feira, a Nova Era passa a marcar presença também nas redes sociais, com uma programação ainda mais interativa e dinâmica. O jornalismo de qualidade da Nova Era se alia à voz dos ouvintes nas redes sociais. Acompanhe diariamente a programação pela página da emissora no Facebook, clicando aqui.

HISTÓRIA - A Rádio Nova Era começou a operar em 1990, substituindo a antiga Rádio Flor do Café, que havia surgido em 1980 e operava na Praça da República. Sob novo nome e nova direção, a emissora passou a integrar o Sistema Pinga Fogo de Comunicação, de Benedito Cláudio “Pinga Fogo” de Oliveira. 

Em 1994, a Nova Era deixou a Praça da República e começou a funcionar em um novo prédio, construído na Avenida Paraná. O imóvel é a sede da emissora até os dias atuais, e recentemente passou por reforma, para se adequar aos avanços da Nova Era. 

Com os novos tempos e tecnologias, a emissora evoluiu, mas manteve sempre em seus valores o jornalismo de verdade, feito com respeito ao ouvinte. Hoje integrante do Sistema Nova Era de Comunicação, a rádio alcança, além do Vale do Ivaí, as regiões Campos Gerais e Central do Paraná. 


Postar um comentário

0 Comentários