Adolescente de 14 anos é agredida por três adolescentes em Borrazópolis

Na tarde de domingo (por volta das 15hs)a equipe da PM de Borrazópolis realizava pela cidade, quando foi acionada via Copom informando um caso de lesão corporal n Rua Vereadro José Galvão. No local conversado com vitima a adolescente, 14 anos, a qual passou a relatar que estava na casa de sua avó, quando três pessoas duas femininas e um masculino, chegaram à porta da casa de sua avó e a chamaram. 

Relatou que nesse momento o masculino a arrastou por vários metros para fora da casa, sendo então segurada por uma das femininas e agredida pela outra. Relatou ainda que durante as agressões a mesma sofreu diversas lesões em membro inferior esquerdo, membro inferior direito, membro superior esquerdo e ainda no pescoço.

Relatou ainda que as agressões somente pararam, pois varias pessoas vieram tira lá do meio dos autores. Informou ainda que sua avó a levou no médico e que as partes desejam representar contra os autores. 

                                            PUBLICIDADE

Diante dos fatos equipe realizou PTRM a fim de localizar os autores sendo então localizados a algumas quadras do local dos fatos, sendo eles identificados todos adolescentes de16 anos, 13 anos e  17 anos de idade, aos quais foram dada voz de apreensão e conduzidos até o DPM de Borrazópolis juntamente com a genitora de dois dos adolescentes em questão a Sra.

O qual após a confecção do BOU foram encaminhadas até a 53ª DRP de Faxinal juntamente com o conselho tutelar de Borrazópolis para as providencias de policia judiciaria cabíveis ao caso.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem