Dono de bar é autuado por burlar decreto em Ivaiporã


Um bar foi autuado pela equipe de fiscalização da Prefeitura de Ivaiporã no Distrito de Jacutinga por desrespeitar as determinações de segurança estabelecidas para a contenção da pandemia de Covid-19.  A equipe de fiscalização contou com apoio da Polícia Militar.  

Conforme o boletim de ocorrência, a ação foi na noite de sexta-feira (19), por volta das 22 horas, em atendimento a denúncias que no bar, que estava com as portas fechadas havia jogo de baralho.  

No local, foi realizado a abordagem do proprietário que atendeu no portão lateral e autorizou a entrada.  Ao acessarem o bar foi localizado quatro pessoas e duas correram se escondendo em alguns arbustos, atrás de uma tulha localizada nos fundos.  

Iniciada a confecção dos termos de autuação por parte dos fiscais da prefeitura, o dono do estabelecimento que aparentava estar embriagado passou a debochar dos fiscais, bem como dos militares, além de tumultuar os trabalhos.

Ainda conforme o boletim da PM, “em certo momento aparentou estar filmando e tirando sarro dos agentes públicos envolvidos na ocorrência, além de incitar os demais abordados dizendo que o bar estava fechado, que isso era um absurdo".  O proprietária do estabelecimento também negou a prestar informações do endereço e dados pessoais.

Por estar violando decreto municipal que preconiza o horário de funcionamento de bares até às 18 horas, bem como, desacato aos agentes públicos ele foi conduzido a 6ª CIPM para confecção de termo circunstanciado, sendo posteriormente liberado.(Texto-Tn Online)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem