Parceiros do Blog

Parceiros do Blog

sábado, 20 de março de 2021

Hospital atualiza situação de saúde dos padres Adriano e Chiquinho


O Hospital da Providência emitiu um novo boletim com o estado de saúde dos padre da Paróquia Maria Mãe da Unidade de Faxinal.

O boletim do Padre Adriano Francisco Ferreira, 41 anos, diz que ele está internado em leito de UTI para tratamento da Covid - 19, mantendo ventilação mecânica em tubo orotraqueal, sedado, nessa tarde apresentou hipertermia de 38,2°C. Essa noite apresentou uma parada cardiorrespiratória, devido a sobrecarga da inflamação pulmonar, que foi revertida. Foi necessário pronar, ou seja coloca-lo de bruços. Os exames laboratoriais apresentam uma leve melhora para a gasometria nesse momento. Porem o quadro é instável, ele segue sobre cuidados.

Já o Padre Francisco Oscar Lenartovicz, 71 anos, está internado em leito clínico para tratamento da Covid - 19, apresentou ontem a noite uma piora no padrão respiratório, necessitando de máscara de alto fluxo e de madrugada a realização de CPAP (pressão positiva nas vias aéreas). Hoje a tomografia de controle indicou uma piora na inflamação pulmonar e os exames laboratoriais ainda acusam insuficiência renal. Apesar dessa piora o quadro ainda se mantém estável, ele também segue sobre cuidados.

Seguimos confiantes e orantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário