Padre de Maringá morre vítima da covid-19 aos 37 anos


Morreu nesta terça-feira, 23, o padre Sérgio Meschini, aos 37 anos, vítima da covid-19. Ele comandava a paróquia Sagrado Coração de Jesus. A informação foi confirmada pela Arquidiocese de Maringá, por meio das redes sociais.O padre estava internado desde o dia 26 de fevereiro.

Confira a nota:

"Morre padre Sérgio Meschini Filho. Dom Severino decreta luto por dois dias. Com profunda dor, mas crentes na vida eterna, a Arquidiocese de Maringá comunica o falecimento do padre Sérgio Meschini Filho, aos 37 anos, vítima da Covid-19. Padre Sérgio morreu nesta terça-feira (23), às 18h30.

Ele estava internado desde o dia 26 de fevereiro na Santa Casa de Maringá Filho de Sérgio Mesquini e Cleide Mesquini, padre Sérgio tem dois irmãos, Leonardo e Maira.O presbítero veio a óbito com a presença dos irmãos e do padre Altair Ciarallo, no leito da UTI. “Fizemos uma oração de entrega e ele foi para os braços de Deus”, disse a irmã, Maira. Ele era pároco da paróquia Sagrado Coração de Jesus em Maringá. Mestre em direito canônico, desejava fazer doutorado.“

Padre Sérgio deixa um legado de amorosidade e dedicação à Igreja. Meus sinceros sentimentos aos familiares, em especial à mãe do padre Serginho”, disse o Arcebispo de Maringá, Dom Severino Clasen.“Padre Sérgio superou toda dor e sofrimento e foi acolhido pelos anjos na casa definitiva. Deus o acolha na alegria do Reino”, expressou.

Postar um comentário

0 Comentários