segunda-feira, 12 de abril de 2021

Adolescente pega carona e acorda no meio do mato em Marilândia do Sul

Neste domingo (11), por volta das 23 horas, a Polícia Militar, de Marilândia do Sul, foi acionada para atender um possível caso de abuso sexual.

A equipe do Conselho Tutelar informou à PM que estava com um possível caso de abuso sexual contra uma adolescente, de 13 anos. Segundo a tia da vítima, a sobrinha chegou em sua casa toda molhada e muito nervosa, contando que foi comprar um lanche e acabou sendo abordada por um senhor de cabelos brancos.

O homem, segundo a vítima, ofereceu uma carona e dentro do carro, um Gol prata, deu um líquido verde a menina e ela não se lembra de mais nada do que aconteceu. A garota disse à tia que acordou mais tarde na proximidades de um pesque-pague caída no meio de um mato, mas que não se recorda direito de onde é.

                                                                     PUBLICIDADE


Conforme a tia, os pais da adolescente não vivem em Marilândia e que ela fica sob os cuidados da avó. As Conselheiras juntamente da avó e da tia levaram a adolescente ao Pronto Atendimento Médico (PAM) para exames médicos. A equipe policial se deslocou ao local que a menina foi abordada pelo homem para colher mais informações, mas o comércio já havia fechado.

A PM também recolheu peças de roupa e o celular da vítima para levar até a delegacia. (Tn Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário