Borrazópolis vai ganhar PIZA materiais para construção

O empresário Marcos Justus  Piza (Conhecido Marcão)e sua mãe Marlene do cachorro quente vão investir pesado nesse ramo e que visa atender  Borrazópolis e toda região Vale do Ivaí.

O depósito irar funcionar no prédio onde era o escritório da Agrícola Vassoler na saída para Faxinal, O depósito será completo e com vendas  areia, pedras  cimento, argamassa, cal, tijolos e materiais elétricos, enfim tudo que a sua precisar.

                                                PUBLICIDADE

O prédio passara por uma reforma e tem previsão de inauguração para o mês de Junho. Os proprietários disseram ao Jornal Catugi que a empresa vai gerar de início 5 empregos.

Marcão disse que acredita muito no potencial de Borrazópolis e região “a nossa cidade merece este investimento que estamos fazendo, e o nosso objetivo é oferecer o melhor, não só para Borrazópolis, também para a nossa região e acrescentou, Borrazopolis  eu acredito”

Nenhum comentário:

Postar um comentário