Parceiros do Blog

Parceiros do Blog

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Morador de Lunardelli é assaltado pela segunda vez pelas mesmas pessoas

Um morador da Rua Piauí em Lunardelli que havia sido alvo de roubo na semana passada, sofreu nova tentativa pelas mesmas pessoas no domingo (18). 

Conforme o boletim de ocorrência, a tentativa de roubo foi por volta das 17 horas, a vítima relatou que estava sentado na sala de estar, quando uma pessoa conhecida sua, juntamente com mais duas pessoas, uma mulher e um homem, invadiram a casa. 

Um dos autores se apossou de um facão (do próprio solicitante), a mulher de uma faca pequena e o outro homem de um martelo, e o ameaçou  pedindo a carteira, foi quando ele se desvencilhou dos autores e saiu correndo para via pública.

                                                                 PUBLICIDADE

Relatou ainda que no domingo anterior, as mesmas pessoas invadiram sua residência, o agrediram e roubaram três mil reais em dinheiro, três botijões de gás e uma bicicleta circular cor azul, no entanto ele não acionou a polícia.

Com base nas características dos envolvidos, foi feito patrulhamento, porém, sem êxito em encontrá-los. Solicitante foi orientado dos procedimentos cabíveis ao caso.(Tn Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário