Parceiros do Blog

Parceiros do Blog

terça-feira, 27 de abril de 2021

Subestação da Sanepar é invadida nesta madrugada em São João do Ivaí


A Polícia Militar (PM) registrou invasão e tentativa de furto na madrugada desta terça-feira (27) na  subestação da Sanepar  que fica localizada na estrada do Ubaúna próximo ao km  04, em São João do Ivaí.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a situação foi percebida, após o funcionário da empresa constatar na estação da cidade, que os níveis de água estariam baixos e deslocou até a subestação para identificar o possível problema. Foi então, que se deparou com os cabos de energia do lado de fora do portão da subestação, prontos para serem levados. Ele então que carregou o material dentro de seu veículo e acionou a Polícia Militar. 

Aparentemente, nada teria sido levado segundo o funcionário, o qual entregou a equipe policial os fios que haviam sido cortados e arrancados, aproximadamente 250 quilos, de fios de cobre recapeado com material isolante plástico. 

O funcionário da empresa também achou no local algumas ferramentas utilizadas pelos possíveis autores do furto e que foi entregue a equipe, sendo: um pé de cabra, duas chaves de fenda, uma chave de roda e serra de cortar ferro.  

Também foi constatado que no local, a cerca de arame que protege e circunda o local foram cortados, painéis, portas e equipamentos arrombados e danificados.    

Foi realizado patrulhamento pelos arredores do local com intuito de localizar possíveis autores do fato, porém não foi logrado êxito.(Canal HP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário