Com três gols de Pedro,Flamengo goleia o Volta Redonda


Objetivo cumprido: o Flamengo rodou o elenco, de olho na Libertadores, e se aproximou da final do Campeonato Carioca. Neste sábado, poupando a maioria dos titulares, o Rubro-Negro venceu o Volta Redonda por 3 a 0, no Raulino de Oliveira, no jogo de ida da semifinal do Estadual. 

Campeão da Taça Guanabara, o Fla amplia a vantagem e agora pode até perder por três gols que avança à decisão do Carioca.

Pedro mostrou novamente o faro de artilheiro. Ele marcou os três gols da vitória rubro-negra. Michael foi outro que aproveitou a oportunidade. Ele deu duas assistências. Vitinho foi mais um destaque rubro-negro.

Depois de sete jogos seguidos sofrendo gol, o Flamengo não foi vazado. Diego Alves foi o responsável direto, com defesas difíceis.

De olho na Libertadores, Rogério Ceni preservou a maioria dos titulares e mandou a campo um time alternativo, reforçado por Diego Alves, Willian Arão e Éverton Ribeiro. 

No segundo tempo, Bruno Henrique, Diego e Arrascaeta entraram. Na terça-feira, o Flamengo enfrenta a LDU, em Quito. O jogo de volta da semifinal contra o Volta Redonda será no próximo sábado, às 21h05, no Maracanã.

Postar um comentário

0 Comentários