Ticker

8/Destaques/ticker-posts

Drogas que seriam jogadas na cadeia são apreendidas pela PM de Ivaiporã


Um jovem foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido na noite de sábado (1º), após serem flagrados com drogas que seriam arremessadas no solário da Cadeia Pública de Ivaiporã. 

A equipe da ROTAM em patrulhamento na praça Emilio de Menezes onde se localiza a Cadeia Pública se deparou com adolescente, conhecido no meio policial por diversas infrações - tráfico de drogas, furto, entre outros - descendo da garupa de uma motocicleta Honda Biz branca e correndo em direção a cadeia. 

Desta forma, foi realizado a abordagem, em busca pessoal foi localizado uma sacola branca em sua cintura com grande quantidade de drogas, 134 porções de maconha  que pesado posteriormente pesou 520 gramas; duas porções de cocaína  que pesaram 10 gramas; e mais três fones de ouvido e três maços de seda. 

No momento da abordagem do menor, o condutor da motocicleta aproveitou a oportunidade e empreendeu fuga, sendo iniciado pela equipe acompanhamento tático, vindo a abordar o condutor já entrando na sua residência. Fonte: Tn on line

Postar um comentário

0 Comentários