Santos perde do The Strongest e se complica na Libertadores


O Santos perdeu do The Strongest na noite desta terça-feira, na altitude de La Paz, na Bolívia, pela quinta rodada do Grupo C da Libertadores da América. A derrota por 2 a 1 complica a situação do Peixe no Grupo C do torneio sul-americano a uma rodada do término da fase de grupos. Reinoso e Willie fizeram os gols do time boliviano, e Felipe Jonatan, com um golaço de fora da área, diminuiu. 

Como Fernando Diniz foi expulso em sua estreia, contra o Boca Juniors, o auxiliar Márcio Araújo comandou o Peixe à beira do campo. Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Santos jogou boa parte do tempo com um a mais, porque Castillo foi expulso ainda no primeiro tempo. Mas não conseguiu reagir e agora pode depender de combinação de resultados para classificar às oitavas de final da competição.

Como fica?

Com seis pontos em cinco jogos, o Santos manteve a segunda colocação do Grupo C por conta do gol marcado por Felipe Jonatan. Se tivesse perdido por dois gols de diferença, cairia para o terceiro lugar. Agora, para saber o que precisa fazer na última rodada, o Peixe precisa esperar o resultado de Boca x Barcelona, na quinta-feira. Vencedor esta noite, o The Strongest segue em quarto, também com seis pontos.

Fonte G1

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem