Ticker

8/Destaques/ticker-posts

Festa em Jardim Alegre termina na 54ª Delegacia Regional de Polícia

No momento que foi ordenado para que saíssem do local e fosse  até a equipe, um deles desobedeceu a ordem policial e saiu correndo em direção a casa dele que fica a poucos metros do local gritando para a equipe, “vocês são uns vermes folgados, ninguém vai me prender!”   e tentou entrar no interior de sua casa passando a desacatar a equipe policial.

Ainda segundo a PM, diante do flagrante a equipe deu voz de apreensão a ele, sendo necessário o uso seletivo da força para conte-lo, onde ele passou a resistir com socos e chutes, sendo que neste momento vários familiares vieram para cima da equipe policial impedindo que fosse realizado a apreensão. 

Diante da situação, foi pedido o apoio das equipes de Ivaiporã para a contenção dos demais indivíduos que estavam tumultuando o local, sendo então apreendido o adolescente, bem como a proprietária da casa e um outro que tentou impedir a ação policial.

Um outro indivíduo que arremessou pedras contra as viatura e os policiais, também foi detido e todos conduzidos até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.(Fonte:Ivan Maldonado)

Postar um comentário

0 Comentários