quinta-feira, 10 de junho de 2021

Mototaxista é assaltado em Ivaiporã,assaltante foi preso


Um jovem de 23 acabou preso na tarde quarta-feira (10), por volta das 16 horas, depois que ele tentou assaltar um moto taxista em Ivaiporã. A tentativa de roubo foi na estrada da Vila Rural. 

O moto taxista de 44 anos, foi chamado pelo rapaz  para fazer uma corrida até a Vila Nova Porã. No local, mudou o itinerário e disse que precisaria que o levasse até a Vila Rural. 

Durante o percurso solicitou ao moto taxista que parasse na estrada, pois continuaria o trajeto a pé. Ao descer da motocicleta anunciou o roubo, e de posse de uma faca que tentou golpear a vítima. Momento que apareceu outro veículo   fazendo com que o autor do roubo fugisse para um matagal sem levar qualquer pertence. 

A Polícia Militar foi acionada, e efetuou diligências nas proximidades, onde foi possível localizar e identificar o autor do roubo, sendo de imediato reconhecido pela vítima. Indivíduo este de estatura mediana, magro e com várias tatuagens pelo corpo. Ele  foi preso e encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário