Ticker

8/Destaques/ticker-posts

São Paulo goleia 4 de julho e segue na Copa do Brasil


O São Paulo está classificado às oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, a equipe comandada por Hernán Crespo recebeu o 4 de Julho, no Morumbi, e não tomou conhecimento do adversário, saindo de campo com a goleada por 9 a 1. Luciano (2), Pablo (3),Gabriel Sara, Rigoni, Bruno Alves e Gilmar Bahia (contra) marcaram os gols tricolores. Dudu Beberibe anotou o tento dos visitantes.

Apesar do atropelo do São Paulo, Pablo, Luciano e companhia passaram apuros na partida, sobretudo no início dela. Logo no primeiro minuto de jogo, o 4 de Julho abriu o placar e levantou ainda mais dúvidas sobre a capacidade de o Tricolor reverter o quadro.

Fato é que com o passar dos minutos o Tricolor se encontrou em campo e escancarou o abismo técnico entre as duas equipes, o que não pôde ser visto na ida, no Piauí. Com o resultado, o São Paulo embolsou mais R$ 2,7 milhões, premiação dada às equipes que estarão nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor, que vive grave crise financeira, pode embolsar pouco mais de R$ 69 milhões caso seja campeão do torneio.

Missão cumprida para Hernán Crespo e seus jogadores, que agora voltam o foco para o importante confronto com o Atlético-MG, domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Será o primeiro grande teste do São Paulo enfrentando uma equipe do primeiro escalão nacional que não é do mesmo estado. (Gazeta Esportiva)

Postar um comentário

0 Comentários