Parceiros do Blog

Parceiros do Blog

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Borazópolis-Negociação no valor de R$ 230 mil termina na delegacia


Em Borrazópolis, a Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde de quarta-feira (30) por uma pessoa que estaria vendendo uma pá carregadeira Komatsu WA 200 no valor de 230 mil reais, depois que um comprador apareceu ao local alegando que havia comprado o maquinário por R$ 125 mil e já efetuado o pagamento. 

O vendedor relatou a PM, que um intermediador teria feito contato com ele e que o comprador iria lhe procurar.  Porém, o comprador disse que viu o anuncio pelo valor de 125 mil  reais e que já teria efetuado o pagamento via Pix   em duas contas do Bradesco, sendo 62,5 mil para um favorecido e mais 62,5 mil para outra pessoa. 

Comprador relatou que não havia entrado valor algum na sua conta-corrente, e que apresentados os comprovantes se constatou que as contas realmente eram diferentes, e que não entregaria a máquina. 

Os policiais colheram todos os dados dos envolvidos, e encaminhou a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal para maiores apurações.A vítima que é de Borrazópolis perdeu 125 mil neste golpe.(Tn Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário