Falta de energia afeta abastecimento de água em toda a cidade


A Sanepar informa que, na tarde deste sábado (24), a falta de energia elétrica em Borrazópolis parou a captação e o tratamento de água na cidade. A Sanepar está utilizando caminhão-pipa, mas a orientação é que os moradores colaborem, utilizando racionalmente a água, evitando desperdícios.

 

Assim que for restabelecida a energia, os sistemas voltam a produzir. A previsão é que a normalização do abastecimento de água ocorra no domingo pela manhã.

 

Podem ficar sem água os clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

 

Carina Paccola
(41)  99506-0243
Assessoria de Imprensa
Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná

Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem