Guinho do Detran a 31 anos prestando bons serviços para a nossa gente


O Jornal Catugi vai contar a história de uma das pessoas mais conhecidas de Borrazópolis, este espaço é dedicado ao funcionário público municipal de Borrazópolis Edson Salustiano Rodrigues,57 anos de idade, o conhecido Guinho do Detran.

Ele começou a trabalhar aos 26 anos no Detran como auxiliar do Sargento Moreira ( in memorian) no ano de 1989 na gestão do então prefeito Mário Cividini.

Com o falecimento do Sargento Moreira,Guinho assumiu o posto de titular e continua até hoje, sempre atendendo com presteza a todos que o procuram para resolver assuntos relacionados aos Detran e quase que diariamente vai para Faxinal levar documentos.

Além disso,Guinho sempre ajuda na venda de rifas da APAE de Borazópolis e é muito querido pela instituição, e de pessoas da comunidade que sempre precisam.

Tudo começou em um  salão que fica localizado em frente a oficina do Darci (O salão era de propriedade do Sr João Bilati)e depois foi trabalhar internamente na Prefeitura onde ficou por cerca de 8 a 10 anos,depois o DETRAN mudou-se para a antiga delegacia ao lado do Sindicato,onde atualmente é o almoxarifado da prefeitura.

O posto do Detran atualmente funciona no prédio da Secretaria da Agricultura de Borrazópolis.

Guinho disse que ama o que faz e gosta de ajudar a quem precisa.O jornal Catugi perguntou a sua preferência Musical...Ele foi direto “ah eu gosto do Baitaca do Fundo da Grota”.

Assim o Jornal Catugi homenageia este cidadão do bem que sempre está a disposição da nossa comunidade!!! Parabéns Guinho e o nosso muito obrigado pelos seus serviços prestados a nossa gente.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem