Parceiros do Blog

Parceiros do Blog

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Menor é apreendido com drogas pela PM de Borrazópolis

Um menor de idade foi apreendido pela PM de Borrazópolis na noite deste domingo na Avenida Paraná.Veja o que diz o relatório da Polícia.

 Em patrulhamento pela área central, a equipe avistou um menor de idade, o qual a equipe tem recebido diversas denúncias de que estaria vendendo entorpecentes pela cidade. Que ao receber voz de abordagem, tentou se evadir correndo do local com sua bicicleta, sendo acompanhado, sendo abordado alguns metros adiante, sendo que antes de parar, demonstrando muito nervosismo, colocava a mão no bolso esquerdo da calça, até que tirou alguma coisa, arremessou para dentro de um quintal nas proximidades e em seguida parou e ficou em posição de abordagem.

Que após revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém o mesmo ainda se apresentava muito nervoso. Que após uma breve busca, foi localizado em cima do muro um invólucro plástico de cor verde, contendo substância análoga a maconha. Indagado, o menor relatou à equipe que iria vender o entorpecente pela quantia de R$10,00.

Indagado o menor ainda relatou que em sua residência teria mais 02 porções da mesma droga, sendo que o mesmo foi até o local juntamente com a equipe e a equipe do conselho tutelar, onde ele mesmo pegou o entorpecente em seu quarto e entregou a equipe, sendo outro invólucro exatamente igual o anterior e o ultimo de plástico transparente. Após pesados, os 03 invólucros juntos atingiram o peso de 08 gramas. Posto isto foi dado voz de apreensão que foi encaminhado juntamente com o entorpecente até a 53ª DRP de Faxinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário