Polícia procura homem que trancou e agrediu a esposa em Ivaiporã


Um homem está sendo procurado pela polícia de Ivaiporã, após agredir, ameaçar e manter em cárcere privado a esposa, na Rua Mamborê, na noite de quinta-feira (15). 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando os policiais chegaram ao endereço, ouviram os gritos de socorro pela janela. A equipe estourou as correntes do portão e conseguiu abrir a porta dos fundos. 

Já no interior da casa, a mulher relatou que o marido depois de lhe agredir com empurrões e apertões, lhe ameaçou de morte e a trancou dentro da residência, saindo logo em seguida em um Fiat Palio. Disse ainda que há aproximadamente um mês teve cabelo cortado na faca pelo autor, após uma briga. 

Ela também relatou que o autor possuía várias armas.  Sendo realizadas buscas, foi encontrado um revolver calibre .22 de marca Taurus, 17 munições cal.22, cinco cal.380, nove cal.38, 29 estojos cal 9.1 e mais dois coldres.

A equipe realizou patrulhamento, porém  não encontrou ao autor, sendo  a vítima juntamente com a arma e munições foram encaminhados para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários