Perseverança-O sonho de três mulheres se tornou realidade em Borrazópolis


Tudo na vida é uma lição, um aprendizado para muitos. Só não aprende e conquista algo quem fica parado no tempo. Só aprendemos alguma coisa quando tentamos, e para tentar e aprender nunca é tarde. 

Não importa a idade, o que precisamos é manter sempre aquele espírito de curiosidade e de perspectivas… Por isso, estamos aqui para homenagear três mulheres corajosas, que querem aprender e que ainda pensam em seu futuro. 


Dona Inês de Oliveira, Zélia de Paula Oliveira e Geralda Zenaide Piva Clementino...Estas guerreiras trabalham na Escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco aqui em Borrazópolis e merecidamente concluíram o Curso Superior.  Como diz a dona Inês:  uma conquista e uma vitória, a luta não foi fácil e com muito sacrifício, até falta de dinheiro para pagar a mensalidade, mas conseguiu…


Nossa homenagem a elas: Inês, Zélia e Geralda que são exemplos de pessoas que lutaram e conseguiram conquistar essa vitória, e fica a lição:  que nunca é tarde para realizar seu sonho, concluir seus estudos e ter um curso superior… Parabéns, que Deus sempre as abençoem e que as portas se abram para mais sucessos e conquistas.
(Texto:Celeste Dutra)

Postar um comentário

0 Comentários