Vice prefeito Marcelão acompanha os trabalhos nas estradas Rurais de Borrazópolis

O vice prefeito de Borrazópolis,Marcelo Pires Rodrigus (Marcelão) esteve acompanhando os trabalhos de recuperação das estradas dos Bairros Paulo Kisner, Santa Terezinha e Café do Norte.

Desde de o início da gestão Dalton/Marcelão, as estradas tem recebido uma atenção especial, pois é por este caminho que os agricultores usam para escoar as suas safras e assim dar também mais qualidade de vida para os moradores da área rural.

Marcelão está sentido a falta do companheiro de jornada e amigo Dalton Moreira que está se recuperando em casa da Covid-19.Veja o que ele escreveu em suas redes sociais sobre  a falta do amigo.

 

"Trabalhar em equipe é unir as pessoas para o mesmo objetivo, para a realização de sonhos e é isso que estamos procurando fazer, concretizar o nosso plano de trabalho...mas hoje em especial senti a falta de um amigo...de um irmão...que aprendi a gostar e respeitar...senti a falta das nossas conversas e dos seus puxões de orelha durante as fotos kkkkk...mas em breve vc estará conosco...lembre se...os seus e os meus propósitos são os mesmos...Cuidar da nossa gente...Estamos juntos nessa Dalton Moreira"

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem