domingo, 15 de agosto de 2021

Acidente fatal próximo ao Bairro Patinhos em Borrazópolis

Um trágico acidente ocorrido na madrugada deste domingo (15 de agosto) tirou a vida de uma jovem de Borrazópolis e deixou duas pessoas em estado grave. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária de Ubá do Sul (Soldado Eli Costa)(Lidianópolis),um veículo pálio de cor branca saiu da pista e voltou foi quando acabou colidindo com uma árvore.
Pessoas que passavam pelo local acionaram a ambulância e na sequencia eles foram retirados do veículo que pegou fogo  e foi totalmente destruído . Os três ocupantes do carro foram socorridos e levados até do hospital do município, e infelizmente a jovem Cristiana Paes do Santos,25 anos de idade faleceu ao dar entrada no hospital.
Já os jovens Amanda das Graças Soares.18 anos (filha do Paulo Bombeiro) e Igor dos Passos Cruz,23 anos, (condutor do veículo)foram levados para Apucarana em estado grave.O soldado Eli Costa informou a nossa reportagem que eles viam de Kaloré sentido Borrazópolis e o acidente aconteceu um pouco a frente do Campo do Bairro Patinhos.A jovem Cristiana trabalhava na Loja Zélia Modas e é sobrinha do conhecido Pinga Fogo do Abatedouro Moraes. As vítimas deste acidente são todas de Borrazópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário