Em Faxinal foram registrados casos de ameaça e lesão corporal entre irmãos

O sábado foi agitado para a PM de Faxinal.O boletim de ocorrências traz três situações que aconteceram na cidade.

BRIGA ENTRE IRMÃOS.Compareceu no DPM um senhor  que relatou que se encontrava na residência de sua mãe,

quando seu irmão, chegou em visível estado de embriaguez e começou a provocar com palavras, que dado momento seu irmão o empurrou, e agrediu com força física vindo a causar lesões em seu olho esquerdo, escoriações em membro superior esquerdo, membro superior direito, pé direito e calcanhar, conforme laudo de leões em anexo. Tendo em vista as lesões que a vitima se encontrava, equipe deslocou com o mesmo até o hospital municipal para receber atendimento médico bem como confeccionar o laudo de lesões corporais, sendo que a vitima precisou ficar no hospital para ser administrado soro. Equipe realizou diligencias a fim de localizar o autor dos fatos porem não logrou êxito. Tendo em vista o desejo de representação criminal contra o autor, a vitima foi orientada quanto às medidas legais a serem adotadas ao caso.

Ciúme da ex 21:30 A Equipe foi solicitada via COPOM informando um caso de ameaça. No local (Rua Projetada) foi conversado com a solicitante, a qual passou a relatar que seu ex-convivente motivado por ciúmes da mesma por estar namorando com uma outra pessoa, tentou agredir seu atual namorado, vindo a lhe ameaçar de morte. Diante dos fatos foi perguntado para a vitima se representaria criminalmente contra o autor pela ameaça, o mesmo informou que não. Diante dos fatos as partes foram devidamente qualificadas, sendo todos orientados quanto as medidas legais a serem adotadas ao caso.

Ameaçada polo EX A equipe foi acionada via copom informando um caso de violação de domicilio NA Rua Castro Alves. No local foi feito contato com a com a solicitante a qual passou a relatar que conviveu por mais de cinco anos com um homem, e que esta separada a aproximadamente seis meses, e que na data de hoje estava na casa de sua mãe quando seu ex-pulou o muro da residência e começou a intimida-la pela janela dizendo que iria quebrar toda a residência dela, causando grande abalo psicológico na vitima. Relata ainda que o autor a ameaçou de agredir. Diante dos fatos fora perguntada a vitima se representaria criminalmente contra o autor sendo que a mesma informou que sim, ato que fora dada voz de prisão para o autor sendo as partes encaminhadas até o hospital para confecção do laudo de lesão corporal e posterior encaminhamento a 53ª drp de faxinal para as providencias de policia judiciaria cabíveis ao caso. (Fonte:PM de faxinal)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem