domingo, 22 de agosto de 2021

GRANDES RIOS INAUGURA RAMPA DE VOO LIVRE

Neste sábado (21) o Sr Nivaldo Monteiro, proprietário do Sítio Morro das Araras; acompanhado do Diretor de Turismo Júnior Moreira; dos Vereadores Paulo Sérgio Jacaré (representando o Prefeito Toninho do Café), Zezinho do Carvoeiro e Welton Mosquito; Fábio Couto Rosa, Presidente da AMUVITUR; Irapuan Cortes, Diretor de Marketing e Inovação da Paraná Turismo e demais autoridades da região presentes, inauguraram de forma 'simbólica' a rampa de voo livre Morro das Araras.Além da solenidade, um almoço rural foi oferecido aos convidados que puderam degustar da culinária caseira feita em fogão a lenha. Mas a atração principal ficou por conta dos pilotos da AVLNP (Associação de Vôo Livre do Norte do Paraná) que junto com pilotos de Telêmaco Borba proporcionaram vôos duplos nas rampas Morro das Araras e Caixa Seca.
O evento contou com a presença do Prefeito Paulinho Moisés de Califórnia e Secretários de Turismo da região, que na oportunidade conheceram a segunda atração local, o balanço para o infinito. A rampa de voo livre Morro das Araras fica localizada no bairro Carvoeiro e está aberta para visitas agendadas pelo telefone 43 99864 3370, onde os visitantes podem contemplar a vista panorâmica do local, bem como balançar para o infinito. Além da rampa recém inaugurada, vale destacar a existência da rampa de voo livre Caixa Seca, na propriedade do Sr Arlindo, também no bairro Carvoeiro com vista panorâmica para o Recanto da Serra, outra propriedade turística na região que também conta com o Recanto Lima no distrito de Ribeirão Bonito, formando os 4 empreendimentos turísticos da localidade, que ainda conta com a Fazenda Sol de Verão como pouso oficial dos pilotos.
É o município de Grandes Rios abrindo as portas para o voo livre e o turismo de aventura, com perspectiva de geração de renda e desenvolvimento local.#DescubraGrandesRios #viajeparana #rotaparana #ig_parana #tonarpc #conhecaointeriordoparana #voolivre #parapente #paraglider

Nenhum comentário:

Postar um comentário