Motorista de camionete evita tragédia em acidente ocorrido em Apucarana

Imagem redes sociais
O motorista de uma camionete ranger de 36 anos, teve uma reação que fez a diferença no desfecho de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 21h30 da sexta-feira (27,nas imediações do distrito da Vila Reis em Apucarana.

Ele retornava de Ponta Grossa para Maringá quando evitou que uma mulher de 43 anos morresse carbonizada dentro de um VW Voyage, que pegou fogo após colisão com a Ranger conduzida por ele.

Segundo informações, o VW Voyage trafegava de Apucarana para Califórnia e era dirigido pela mulher de 43 anos, que levava uma adolescente de 17 e uma criança de seis anos no carro com ela. Em determinado momento o automóvel ficou desgovernado, invadiu a pista contrária e colidiu com a caminhonete Ranger.

Ainda conforme informações, o carro se incendiou após a batida e o condutor da caminhonete retirou a mulher rapidamente do veículo em chamas, pois ela não conseguia sair sozinha do veículo porque sofreu fratura de fêmur. A criança que estava no Voyage nada sofreu e a adolescente teve lesões leves. Chovia no momento do acidente, que deixou a rodovia interditada.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Apucarana esteve no local da colisão para apagar o incêndio no VW Voyage e o Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) socorreu e levou a condutora do carro e a adolescente ao Hospital da Providência, em Apucarana. (Fonte: Canal 38)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Catugi -Blog do Pezinho