São Paulo e Palmeiras empatam clássico pelo Campeonato Brasileiro


Em jogo marcado por polêmicas de arbitragem, São Paulo e o Palmeiras empataram por 0 a 0 no Morumbi, neste sábado (31), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o São Paulo saiu da zona de rebaixamento. Porém, o time depende que o Sport não derrote o Bahia, em Salvador, e o América-MG não supere o Atlético-GO, também fora de casa, para terminar a rodada fora da área de descenso para a Série B.  Já o Palmeiras segue na liderança do campeonato.

O jogo acabou em um empate sem gols. Marcada por muitas polêmicas de arbitragem, a partida teve maior domínio do São Paulo, que mesmo assim não conseguiu abrir o placar. O Palmeiras não fez uma boa partida, mas se segurou bem na defesa e saiu do Morumbi com um ponto.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (4), para enfrentar o Vasco, em São Januário, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como venceu por 2 a 0 na ida, no Morumbi, a equipe pode perder por um gol de diferença que ainda assim avançará. 

O Palmeiras joga novamente no sábado (7), às 21h, contra o Fortaleza, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.(Lancenet)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem