quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Borrazópolis-faleceu aos 61 anos o Sr Alcindo Reis,o "Alcindo da Lotérica"

A Funerária Nossa Senhora de Lourdes informa que faleceu na madrugada desta quinta-feira (02 de setembro) o morador de Borrazópolis, Sr  Alcindo de Souza Reis,"Alcindo da Lotérica", professor de formação lecionava em Rosário do Ivaí.,ele estava internado no hospital em Maringá e teve complicações devido a covid-19.Alcindo é irmão do Artur do Cartório e esposo da dona Isabel que trabalha na câmara de vereadores de Borrazópolis.
Foto:perfil pessoal

O corpo está sendo transladado para Borrazópolis pela Funerária Nossa Senhora de Lourdes.Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
A cidade ficou enlutada com a notícia,pois o professor Alcindo tinha um vasto círculo de amizades.O Jornal Catugi envia os pesâmes aos familiares. É com tristeza e emoção que comunicamos que o velório do nosso querido Alcindo de Souza Reis será na capela mortuária das 10:00 as 12:00.
A família pede encarecidamente que as manifestações de afeto e condolências não sejam por abraço. 
A família reitera que tem alto risco para agravamento e que nesse momento cuidados para evitar novas infecções são necessárias. 
Por favor respeitem o distanciamento social! Quer fazer diferente e demonstrar seu pesar, leve uma mensagem ou uma flor e deixem na entrada. A família se sentirá muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário