Aumenta o número de pessoas recuperadas e nenhum caso é registrado pelo 5º dia consecutivo em Borrazópolis

Depois de uma terceira onda que atingiu a cidade de Borrazópolis e chegou a quase 300 casos ativos, agora é hora de alívio, pois o boletim divulgado na tarde desta terça-feira (12 de outubro)mostram que o número de pessoas recuperadas aumentaram e nenhum novo caso foi registrado pelo 5º dia consecutivo.

O município tem agora 16 pessoas que estão infectadas (ontem eram 29) 14 estão se recuperando em suas  casas e dois estão internados em Jandaia,mais estão se recuperando bem. É importante destacar que não tem nenhum caso em investigação e 16 pessoas estão sendo monitoradas.

Barreiras:

As barreiras que foram instaladas nas entradas da cidade já foram encerradas na noite de segunda-feira (11 de outubro) e segundo informações da saúde é que não houve problemas e tivemos poucos visitantes.

Agradecimento:

O Secretário de Saúde do município, Marcos Piva faz um agradecimento especial aos moradores que entenderam o momento crítico que a cidade estava passando e colaboraram e isso foi primordial para a queda dos casos, e o empenho do poder público.

Volta ao normal na saúde?

Marcos Piva destaca que com a diminuição dos casos, os serviços da saúde voltem a normalidade, pois o foco total era no combate ao CoronaVírus. Ele ressalta porém que é preciso continuar vigilante e manter os cuidados necessários.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem