terça-feira, 2 de novembro de 2021

Cemitério Municipal de Mauá da Serra foi completamente reformado

A prefeitura municipal de Mauá da Serra realizou mais um grande investimento no município. Trata-se de uma completa reforma do cemitério municipal Cristo Rei.

Os investimentos chegam a 400 mil reais com recursos próprios do município, tudo ficou novo, começando pela entrada, a avenida da saudade que liga a vila Santa Maria ao cemitério, ganhou asfalto novo, duas pistas para ajudar no fluxo de veículos, novas calçadas, e plantio de grama e arvores de pequeno porte, a fachada foi totalmente revitalizada, o projeto arquitetônico pode ser notado de longe, por sua beleza e modernidade, foi construído novos banheiros totalmente equipados e sala de informações.

No interior do cemitério foi feito calçamento com asfalto, nova capela para última despedida, iluminação em LED para velórios durante a noite, além da construção de um novo cruzeiro que durante a noite poderá ser visto de longe e velário.

Domingas Cordeiro é moradora de Califórnia, de acordo com ela, o cemitério ficou muito diferente. “Ficou lindo, muito lindo, ficou diferente, mais aconchegante e seguro” disse Domingas.

Já Clarice que é moradora de Mauá da Serra se surpreendeu com a nova reforma. “Eu me surpreendi com essa reforma, ficou tudo muito lindo, desde a entrada até o final, uma obra realmente muito linda” ressalta Clarice.

O prefeito Hermes Wicthoff destaca a importância de um cemitério bem cuidado, agora as famílias poderão se despedir e prestar suas homenagens com mais dignidade e segurança.

“Estou Muito Feliz, essa obra eu sempre sonhei, agora que com muita economia conseguimos os recursos, demos o início a dois meses atrás e terminamos e entregamos para a população, agora as famílias poderão despedir ou fazer suas homenagens com mais dignidade e segurança, é Mauá da Serra avançando a cada dia” ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário