Jornal Catugi -Blog do Pezinho

A inauguração contou com a presença do prefeito Dalton Moreira, vice Marcelão, do presidente da câmara Rosi Cerqueira, Vereador Valdinei Del Grande (DÍ) e vários empresários da cidade e também do ex-prefeito de Califórnia Amauri Barrichello que foi sócio da empresa até ano de 2014.


O prefeito Dalton Moreira fez o uso da palavra e parabenizou os idealizadores da empresa e destacou a manutenção da mesma em Borrazópolis “é raro uma empresa desse porte estar sediada em nossa cidade, e a maioria dos funcionários e daqui do nosso município, que Deus possa abençoar a empresa de vocês e que com certeza continuarão a construir muitos sonhos”.

O presidente da câmara, Rosi Cerqueira parabenizou a todos pelo projeto edificado e por acreditarem na cidade. Também fizeram o uso da palavra, Renan,Marcos e Irani (proprietários da empresa0juntamnete com Adilson Lucchheti (Didí)

A construção da nova edificação da empresa começou no ano de 2018 e terminou em 2021,foram 3 anos e dois meses de muito trabalho e dedicação dos engenheiros ,pedreiros, carpinteiros, pintores e eletricistas.


O empresário e proprietário Adilson Lucchetti (Didí) lembrou dos primeiros passos da empresa e de um sonho que se tornou realidade.

Os pastores Ediney e Valderi, juntamente com o padre Paulo abençoaram a empresa

Post a Comment