Pesquisar reportagens aqui




Administração de Dalton Moreira tem mais de 83% de aprovação,revela pesquisa

No último dia 04 de dezembro foi realizada em Borrazópolis,pelo Instituto Evolução Pesquisas,uma pesquisa para saber se a administração municipal de Dalton Moreira e Marcelão era aprovada ou não pela população.

Foram entrevistadas cerca de 300 pessoas em vários bairros da cidade e zona rural.A pergunta utilizada pelo instituto de pesquisas foi a seguinte: O SR (A) APROVA OU REPROVA O PRIMEIRO ANO DE ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DALTON MOREIRA?

Os dados divulgados apontam que 83,3% dos entrevistados aprovam a gestão (na pesquisa anterior ele tinha a aprovação de 82,4%) , enquanto outros 15,8% (na pesquisa realizada em julho eram 16,3%) não aprovam e 0,8% (antes eram 1,3%) não sabem ou não responderam.

Dalton Moreira comentou sobre esta pesquisa de avaliação da sua administração “ Hoje recebi a excelente notícia que nossa gestão tem      83,38% de aprovação da população de Borrazópolis!muito obrigado a todos,vamos em frente,Deus é bom o tempo todo”.

Segundo o diretor do Instituto Evolução Pesquisas, "esses números são inéditos e apenas três prefeitos conseguiram essa aprovação expressiva".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...