Jornal Catugi -Blog do Pezinho

O Bispo Diocesano da diocese de Apucarana, Dom Carlos José, esteve celebrando na manhã desta quarta-feira (08 de dezembro) a Missa de reinauguração da Paróquia Imaculada Conceição e também celebrou o dia da padroeira da cidade.

A Igreja estava lotada e assim a comunidade pode ver como ficou a paróquia depois da reforma.

O prefeito Dalton Moreira esteve acompanhado de sua esposa Edna e do seu vice Marcelão e esposa Natali.

Dom Carlos destacou que é uma nova igreja e que a reforma foi liderada pelo padre Paulo juntamente com colaboração da comunidade.

Bispo  abençoou a Paróquia e a comunidade 
“Essa obra material é fruto da fé, do trabalho, do esforço e doação de cada irmão e irmã de Borrazópolis, por isso parabéns a toda a comunidade, porque nesta magnífica obra tem um pouquinho de você, do seu suor e do seu trabalho, que você ofereceu a Deus através da Virgem Maria Imaculada, desde a sua concepção a Padroeira de Borrrazópolis”.

Sempre simpático com a comunidade, Dom Carlos José cumprimentou a todos e ainda arrumou um tempinho para tirar uma foto com o pequeno Miguel(neste momento o Bispo na sua simplicidade, se abaixou par ficar na mesma altura do menino).

O Bispo mostrou a sua alegria de estar aqui nesse momento especial “sem sombras de dúvida, uma alegria, uma graça muito grande, especial dom de Deus e a alegria de ver uma comunidade tão unida, tão animada,tendo a frente um padre tão disposto e de fé como o padre Paulo,então é uma alegria imensa na solenidade da Imaculada Conceição  viver este momento”.

Post a Comment