Pesquisar reportagens aqui




390 pessoas tomaram a dose de reforço em Borrazópolis neste sábado

Desde a madrugada as pessoas iam chegando e guardando os seus lugares. O primeiro da fila nos contou que chegou antes das 4hs da manhã

A Secretaria de Saúde de Borrazópolis realizou neste sábado (22 de janeiro) mais uma vacinação de reforço para quem havia tomado a segunda dose há pelos menos quatro meses.

Desde a madrugada as pessoas iam chegando e guardando os seus lugares. O primeiro da fila nos contou que chegou antes das 4hs da manhã. Eu e minha esposa chagamos as 4:30hs e já tinha 15 pessoas na nossa frente.

E a cada minuto que passava mais pessoas se aproximava e garantia seu lugar para tomarem a vacina, isso demonstra o interesse da população e cuidado com a saúde .

Durante este tempo de espera rolou aquele bate papo e alguns moradores levaram água e café e compartilhavam com os outros.

A fila chegou até em frente da APAE,e por volta as 8:10hsmn começou a distribuição das senhas.

Organização:

Pelo que a nossa reportagem observou a organização foi perfeita, e logo após a distribuição das senhas as portas se abriram e começou a vacinação, lá dentro do Ginásio de Esportes “João José de Santana”, estava tudo bem organizado com funcionários da saúde orientando e atendendo as pessoas.

Haviam cadeiras para os moradores esperarem a sua vez de tomar a vacina, ao todo foram 390 pessoas que receberam a dose de reforço.

Segundo a enfermeira Carla Moribe (responsável pela vacinação),ocorreu tudo dentro do planejado, e ela agradeceu a todos que tiveram a paciência de esperar e também aos funcionários pela dedicação e colaboração.

A vacinação foi finalizada por volta das 11:20hsmn.O secretário de saúde de Borrazópolis, Marcos Piva, acompanhou desde de manhã a movimentação e todo o processo de vacinas , e disse que o município aguarda mais doses para anunciar um nova etapa da vacinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...