Pesquisar reportagens aqui




Após discussão,homem leva golpe de faca no tórax em Borrazópolis


Em Borrazópolis a PM (Polícia Militar) atendeu uma ocorrência de lesão corporal na noite de domingo (09 de janeiro),por volta das 23hs na Rua Projetada. Veja o que diz o relatório .

Atendendo solicitação via COPOM, a equipe deslocou até o endereço acima citado, onde diversas ligações informavam que estava acontecendo uma vias de fato. No local a equipe fez contato com populares que relataram que houve o fato e indicaram o local correto. 

Foi feito contato com um homem, que relatava que estava em casa quando um homem começou a chamá-lo para fora, alegando que ele havia mexido com sua filha, que posteriormente o mesmo teria adentrado a residência com intuito de agredi-lo, momento em que ele afirma que pegou uma faca e, para se defender, desferiu uma facada no peito do homem que invadiu sua casa, que foi socorrido por populares e levado ao hospital.

Posto isto o autor recebeu voz de prisão. Então a equipe deslocou até o hospital municipal, onde em contato com a equipe médica fomos informados de que o homem ferido deu entrada com uma perfuração no lado esquerdo do tórax, que a principio teria perfurado o pulmão, motivo pelo qual este foi transferido para a cidade de Apucarana. Enquanto o autor conduzido para a Delegacia de Faxinal.(os nomes dos envolvidos não foram divulgados no relatório da PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...