Jornal Catugi -Blog do Pezinho

os policiais conversaram com uma testemunha que viu um Fiat/Uno de cor escura, com um friso na parte externa do teto do carro, chegar na loja e invadir o local com o veículo, arremessando uma das portas de vidro


Em uma ação ousada, dois bandidos invadiram com um carro uma loja de informática de Apucarana, localizada na Rua Professor João Cândido Ferreira, área central da cidade, na madrugada desta terça-feira (11). Os ladrões utilizaram o veículo para arrastar a grade de segurança, quebrar o vidro e levar objetos. No total, conforme o boletim da Polícia Militar (PM), foram furtados 10 celulares, dois monitores e dois CPUs.

O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM), por volta da 1 hora da manhã, quando um vizinho do estabelecimento acionou a equipe, após ver a ação dos criminosos. Ao chegar no local, os policiais conversaram com uma testemunha que viu um Fiat/Uno de cor escura, com um friso na parte externa do teto do carro, chegar na loja e invadir o local com o veículo, arremessando uma das portas de vidro.

Ainda conforme a testemunha, os dois homens desceram do carro, entraram no estabelecimento e saíram com os objetos e com o veículo. A proprietária da loja, uma mulher, de 41 anos, foi chamada e conseguiu as imagens da câmera de segurança. Até o momento ninguém foi preso, nem os objetos recuperados.(Tn Online)

Post a Comment