Pesquisar reportagens aqui




Borrazópolis-Mulher bate em carro da Prefeitura e foge do local


Na tarde de sexta-feira (21), a Polícia Militar (PM) foi chamada para a Rua Santa Catarina, em Borrazópolis, onde o solicitante relatou que o veículo da Prefeitura VW/Gol branco, estava devidamente estacionado, quando uma funcionária do município, com seu veículo VW/Gol, que segundo o solicitante se encontrava embriagada, veio a bater na lateral esquerda do carro do município, danificando a lataria.

Os funcionários presentes pediram que a condutora aguardasse a chegada da equipe policial, porém ela se evadiu. Após colher informações a equipe iniciou buscas, e encontrou a autora já em sua residência e o veículo, com a frente danificada se encontrava na garagem.

Segundo o boletim de ocorrência, indagada sobre o acidente de trânsito, ela confirmou e relatou que não ficou no local porque, “não dá nada”. A autora também confirmou que ingeriu bebida alcoólica, uma lata de cerveja.

Diante disso, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada até o DPM de Borrazópolis, para confecção de TCIP.(Tn Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...